Wednesday, April 9, 2008

Welcome

Welcome to my blog.  Thank you for visiting. We'll be talking here about paranormal phenomena such as dreams, out-of-body experiences, near-death experiences, deathbed visions, reincarnation and life after death, because I don’t believe we are immortal—I know we are.

4 comments:

Free Thinker said...

O homem que deseja saber o que significa morrer, que deseja realmente experimentar o seu pleno significado, deve estar cônscio da morte em vida, isto é, deve morrer psicologicamente todos os dias. As coisas que temos acumulado como experiência, conhecimentos, os prazeres e as dores que conhecemos – morrer para tudo isso. Mas a morte real é morrer psicologicamente para tudo que conhecemos – isto é, sermos capazes de enfrentar o amanhã, sem saber o que é o amanhã. A maior parte das pessoas teme a morte e, por isso se apegam à algum tipo de crença. Mas ao homem que realmente deseja descobrir o que é a morte, a crença não interessa, pois a crença revela imaturidade. Para saber o que é a morte, devemos saber morrer psicologicamente. Se soubermos morrer, cada dia, cada minuto, conheceremos então a terminação do tempo psicológico.

Lucila Bender da Silveira said...

Muito bom saber da criação do blog!
Lhe enviei um e-mail já agradecendo pelas palavras, que para mim, foram um consolo.
Agora compreendo a morte, não tenho ela como um sofrimento. Passei a pensar nos meus entes queridos de uma forma diferente. Já não sinto aquele tipo de saudade que dói, agora sinto-os próximos à mim, e sem ter medo de sentir-los.
Abraços

Eugenio said...

serrano sua pagina de contato está fora do ar poderia me mandar um email ? gostaria de conversar com voce.
meu email é emontalli@yahoo.com.br
abraços Eugenio

Anonymous said...

Posso adquirir o livro diretamente com o senhor? Pode ser autografado?